Dragon Age: Inquisition estará gratuito no Xbox One até segunda-feira

0 comentários
dragon age inquisition

Além do ótimo Rayman Legends, os usuários da Xbox Live Gold do Xbox One ganharão acesso a outro jogo de graça, e desta vez é um grande: Dragon Age: Inquisition. Porém, diferente dos jogos do Games With Gold, este será por tempo limitado.

Assim foi com Sunset Overdrive e Forza Motorsport 5, o acesso a Dragon Age: Inquisition faz parte do programa Unlocked, uma espécie de trial. O jogo já está gratuito e continuará assim até o dia 16 de março, na segunda-feira os usuários perderão o acesso e precisarão pagar para continuar jogando. Mas se você não aproveitará o lançamento de Hotline Miami 2 ou Ori And The Blind Forest nessa semana e terá tempo livre, poderá finalizar Dragon Age: Inquisition, já que o jogo é disponibilizado por completo.

Por se tratar de um extenso de RPG, talvez esses seis dias não possibilitem que a maioria consiga terminar a campanha ou explorar o universo, mas quem optar por focar inteiramente em Dragon Age não será apenas recompensando com um ótimo RPG, mas também considerado por muitos o melhor jogo de 2014.

Juntamente com esse acesso gratuito, os jogadores poderão aproveitar que o título está com desconto de 40% na Xbox Live para os assinantes Gold, então caso tenha gostado, poderá comprar Dragon Age e continuar o progresso feito ao longo dessa semana. Caso o jogador já tenha usado o trial de seis horas do EA Access, também terá o progresso transferido para esse acesso gratuito.

0 comentários: