Aprenda a desenvolver Apps e Jogos, sem sair de casa

0 comentários

Porque não começar a empreender agora mesmo? Você já ouviu nos Nerdcasts sobre empreendedorismo que para começar o seu próprio negócio o essencial é arregaçar as mangas e suar a camisa.

Que tal então começar a desenvolver seus próprios aplicativos e jogos para vender, o que pode começar como uma simples maneira de ter uma renda extra, pode acabar virando o seu próprio negócio.

E não se preocupe, se você ainda não tem o conhecimento necessário para desenvolver jogos ou aplicativos, a Microsoft oferece cursos de treinamento grátis, através do MVA.

O MVA é uma plataforma de e-learning voltada para treinamentos técnicos, com foco em desenvolvedores e profissionais de infraestrutura. Dentro dele você vai encontrar cursos dos temas mais atuais da tecnologia, como computação em nuvem, redes e servidores, desenvolvimento de apps, jogos e muito mais.

Todos os treinamentos oferecem um certificado digital no final, após a realização de uma prova sobre o assunto abordado.

Você vai aprender a desenvolver o seu primeiro app, usando o Windows App Studio, ou então desenvolver um jogo usando a Unity Engine, o motor gráfico usado por milhares de desenvolvedores em todo o mundo o mesmo, tanto para o Windows quanto para o Windows Phone. Pode pesquisar, a Unity está por trás dos seus jogos preferidos, não seria maneiro saber usar uma ferramenta dessas?

A hora de empreender é agora, go Onigiris, go! Acesse: http://www.microsoftvirtualacademy.com

0 comentários: