Pokémon XY: anime e filme já foram dublados em português

0 comentários
Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo

Foi informado que além da dublagem dos 48 episódios, já finalizada, que compõem a primeira temporada ocidental de Pokémon The Series: XY (Pokémon XY), o estúdio Centauro também realizou a versão brasileira do primeiro filme da saga XY, intitulado Pokémon the Movie: Diancie and the Cocoon of Destruction (Pokémon the Movie XY: Hakai no Mayu to Diancie).

A Centauro não divulgou informações a respeito do elenco de dubladores do longa, que deverá ser exibido em algum momento pelo Cartoon Network, tal como ocorreu nos Estados Unidos em novembro do ano passado.

Enquanto isso, o lançamento da 17ª temporada do anime no Brasil e América Latina continua sendo um grande mistério. O CN ainda não definiu uma data e quando questionado, limita-se a dizer apenas que não existe nenhuma previsão. Especula-se que a estreia possa acontecer em março, mas ainda não é algo oficial.

Nos EUA, o último episódio da série foi ao ar dia 20 de dezembro. Este ano, uma nova temporada será lançada por lá, mas os detalhes ainda não foram divulgados pela The Pokémon Company.

0 comentários: