Homem-Aranha na Marvel? Veja quais são os planos da Sony para o Cabeça de Teia

0 comentários
Capa da Publicação

Se você estava ficando todo feliz com a possibilidade do Homem-Aranha se juntar aos heróis mais poderosos da Terra em “Avengers: Infinity War”, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Nada está confirmado, mas parece que a Sony realmente está montando seu próprio universo com o Sexteto Sinistro.

Considerando que o “Hack da Sony” mostrou conversas em e-mail da Sony e Marvel sobre dividir o Homem-Aranha, passamos a ouvir muito mais sobre o personagem se juntando ao universo cinematográfico da Marvel. Ainda assim, como muitos previram, parece que a Sony realmente está indo em frente com o Sexteto Sinistro, como já haviam planejado.

O quão legítimos são os tweets abaixo? É difícil saber, mas considerando o fato deles não estarem cheios de hashtags, e o cara não estar parecendo chamar a atenção, mas sim apenas exclamando sua animação, parece que podemos confiar que o que ele está dizendo não mentira. Vamos ter que esperar para ver, mas, caso sejam reais, devemos estar ouvindo algo logo, logo, sobre o filme.


Não há ninguém que não gostaria de ver o Homem-Aranha no MCU, porém é um tiro no escuro. Pode ser que um acordo já tenha sido feito e a Marvel irá supervisionar o Sexteto Sinistro? Possivelmente.

Contudo, se não, temos apenas que esperar que Sony tenha aprendido com os erros do passado.

Parece que o filme do #SextetoSinistro vai ser filmado em Vancouver. Espero ver o Homem-Aranha correndo na minha vizinhança! Eu comeria areia pra conseguir ser um figurante.
-some guy (@ThatBlueHood) 20 de Janeiro, 2015

@Mugsyface o cara que trabalhou no filme do Planeta dos Macacos e usou nosso depósito voltou. Ele pediu umas coisas do 6S para pesquisa. Disse que ia acontecer.
-some guy (@ThatBlueHood) 20 de Janeiro, 2015


Desde então os tweets foram deletados.

0 comentários: