Scott Snyder explica como seria a morte perfeita do Batman

0 comentários
Capa da Publicação

Muitos já tentaram e até hoje o Batman não morreu, ou se morreu, voltou (como sempre)! O atual roteirista do Batman, o escritor Scott Snyder, comentou como acha que o Cavaleiro das Trevas encontraria o seu fim.

Snyder respondeu a pergunta através do evento Ask Me Anything do Reddit, e ele possui uma opinião bem interessante!

Todo escritor que passa pelo Bruce Wayne imagina a sua morte de maneira diferente. Na minha versão, o Batman descobre um jeito de se clonar quando está velho. Ele inicia um programa onde um novo clone Bruce Wayne irá despertar a cada 27 anos, o jovem clone terá as memórias apenas até o ponto onde o morcego entrou pela janela. O Bruce antigo o apresenta à caverna, esclarece tudo o que aconteceu e o novo Bruce começa a montar sua própria caverna, enfrentar seus próprios inimigos e ter sua própria Gotham. Nós mostramos isso (eu e Sean Murphy) na história Detective #27. Sean e eu temos planos de retornar a essa história no futuro.

Snyder estava se referindo a HQ Detective Comics #27 vol. 2, na qual ele e Sean Murphy montaram uma história onde o Batman continua na ativa séculos depois da morte do Bruce Wayne original. A HQ termina com uma ponta para uma continuação e os fãs já especulavam que Snyder iria revitá-la em algum momento.

twenty-seven-115187


0 comentários: