Pulseira que dispara bolas de fogo está à venda por US$ 174

0 comentários

Apple Watch? Android Wear? Que tal, em vez de usar um relógio inteligente, aproveitar seus punhos realizar seu sonho de encarnar um personagem de videogame como o Mario e disparar bolas de fogo? Esta é a proposta do Pyro, uma pulseira que começará a ser vendida nesta semana.

A realização de seu sonho vem pelas mãos do ilusionista Adam Wilber, que permitirá que você dispare seus Hadoukens por apenas US$ 174. O relógio é capaz de disparar quatro bolas de fogo a até 3 metros de distância antes de precisar de uma recarga. A pulseira usa um papel especial que queima com facilidade ao ser disparado.


Brincadeiras à parte, o aparelhinho é voltado para outros ilusionistas, e não para o uso do público, embora não haja nada que impeça que uma pessoa comum adquira o produto.

A empresa responsável, chamada Ellusionist, alerta que o Pyro não é um brinquedo, mas um dispositivo profissional. Não é uma boa ideia comprá-lo como presente de Natal para os filhos, irmãos mais novos, sobrinhos ou primos, portanto.

0 comentários: