Microsoft: “É hora de falarmos sobre jogos no Windows”

0 comentários

microsoft-e-hora-de-falarmos-sobre-jogos-no-windows-21-de-janeiro

Fonte na imagem

Microsoft faz mistério e deixa no ar que tipos de novidades poderemos ver em Janeiro sobre jogos no Windows

Pelo Twitter, Phil Spencer, o big boss da Microsoft quando o assunto tem a ver com games, respondeu a uma mensagem de um jogador de e-Sports de Call of Duty. Ao ser perguntado sobre o que poderíamos ver em Janeiro referente a novidades do Windows 10 e como isso pode refletir no One, Spencer disse:

“Iremos focar mais no que estamos fazendo no Windows 10 em Janeiro, é hora de falarmos sobre jogos no Windows.”

No blog oficial do Windows, há informações de que no dia 21 de Janeiro haverá um evento demonstrando as ideias e planos da Microsoft para a nova versão do sistema. O evento será transmitido via streaming, onde esperamos ouvir um pouco mais sobre DirectX 12, já que o foco do evento será jogos para PC rodando no Windows.

Há rumores inclusive dizendo que outros jogos do Xbox One podem estar de malas prontas para o PC, como Killer Instinct e Sunset Overdrive. Quem sabe essas não sejam algumas das novidades do evento?

Para quem joga no PC, seria ótimo este tipo de novidade. O DirectX 12 vem se tornando uma grande promessa para o Windows 10 e suas funcionalidades se estenderão para o console da empresa. Então ninguém sai perdendo não é?

0 comentários: