Marvel quer “zerar” o Homem-Aranha em seu Universo Cinematográfico

0 comentários
Capa da Publicação

O Latino Review acaba de dar mais alguns detalhes acerca das negociações da Sony com a Marvel para fazer do herói parte do Universo Cinematográfico da Casa das Ideias. Entre as revelações, um detalhe pode ser o responsável pelo impasse dos estúdios.

Enquanto o acordo traria o compartilhamento dos direitos dos personagens em ambos os estúdios, a Marvel queria algo que lhes desses total controle criativo do personagem. Em outras palavras, eles querem zerar o herói nos cinemas e introduzir um novo Homem-Aranha em seus filmes.

Isso incluiria escalar outro ator para o papel de Peter Parker, descartando Andrew Garfield, da série Espetacular. Essa seria uma das razoes primárias para o impasse entre a Marvel e a Sony, uma vez que a chefe da divisão de entretenimento cinematográfico, Amy Pascal, tem uma grande reputação de tentar segurar até o limite.

A Marvel Studios também colocaria qualquer plano para um spin-off de Espetacular Homem-Aranha na gaveta, incluindo Sexteto Sinistro e o filme liderado por personagens femininas.

Isso faria parte dos esforços da Marvel para distanciar o que eles iriam fazer do que já foi feito com o personagem. O estúdio acha que já basta de histórias de origem e de romances. Em seus planos, eles querem introduzir um personagem adolescente mas que já tem histórico como Homem-Aranha. O filme traria um adolescente com os desafios de balancear a vida civil da vida heroica. E se houvesse algum romance, que não passasse de subtema.

O Latino Review ainda diz que a Marvel terminou o roteiro de Capitão América: Guerra Civil, e que por enquanto, o roteiro não possui nenhuma participação do Homem-Aranha. Entretanto, se a Sony acertar com o acordo, eles devem alterar para encaixar ao menos uma cameo. Capitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

0 comentários: