Grupo que ameaçava tirar Xbox Live do ar para sempre é derrubado por outros hackers

0 comentários
GameAxis

Depois de entrar em evidência com ataques DDoS (ataques de negação de serviço) nas redes da Xbox e do PlayStation e também fazer uma falsa ameaça de bomba ao avião do presidente da Sony Online Entertainment, o grupo hacker conhecido como Lizard Squad pode ter chegado ao fim.

Quem divulgou a informação foi um outro grupo hacker chamado Finest Squad, que divulgou dados como nome, endereço, telefones dos integrantes da Lizard Squad e ainda afirmou ter deletado a conta do grupo no Twitter e no Facebook. “Excluímos o Lizard Squad do Twitter com sucesso. De nada, caros jogadores. Vamos garantir que o IRC deles continue offline”.


A Finest Squad afirmou ainda ter enviado todos os dados dos membros da Lizard Squad ao FBI, sendo que entre os supostos integrantes grupo, também há provas da presença de alguns menores de idade. Para completar, um suposto mapa de vulnerabilidades também foi enviado à Microsoft e à Sony, indicando alguns buracos em seus servidores que deveriam ser reparados.


Na semana passada, a Lizard Squad assumiu a responsabilidade por dois ataques recentes às redes da Xbox e da PlayStation. Como se não bastasse, o grupo também ameaçou tirar os servidores da Xbox Live do ar para sempre (!) na noite de Natal, o que gerou fúria e preocupação por parte de alguns jogadores.

No último fim de semana, um hacker conhecido como KEEMSTAR diz ter entrado em contato com dois membros da Lizard Squad, que confirmaram a informação de que o grupo realmente teria chegado ao fim.

Resta saber agora se de fato eles chegaram ao fim, ou se ainda devemos temer o pior na noite de Natal.



0 comentários: