Filme que terá crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico está aparentemente confirmado

0 comentários
Capa da Publicação

De acordo com o site Daily Beast, a Fox vai mesmo promover o encontro entre as duas equipes da Marvel em sua posse (X-Men e Quarteto Fantástico) em um filme crossover!

A informação foi revelada através do hack sofrido pela Sony na semana passada, que acabou revelando planos de outros estúdios também. Em um e-mail do mês de outubro do Co-Presidente de Produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, para a Amy Pascal da Sony, é revelado que a Fox possui planos para um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico, que vai ganhar um reboot ano que vem.

“Simon Kinberg me disse que a Fox quer o crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico em um filme.” revelou De Luca. “Para mim, vocês deviam explorar o universo do Homem-Aranha, que é bem profundo. Deviam dar atenção ao Sexteto Sinistro, uma Mulher-Aranha e Venom pois eles dariam opções para expandir esse universo e levar a franquia a um mega evento estilo Marvel e como a Fox também quer fazer.”

Kinberg, roteirista e produtor dos filmes dos X-Men e do Quarteto pela Fox, já havia comentado sobre um possível crossover entre as duas equipes anteriormente, não dando muita certeza se tal evento iria acontecer.

“Para ser honesto, eu estou tão focado em cada filme, estou tão focado no Quarteto Fantástico e quero que seja o melhor filme que possa ser. E também estamos nos preparando para X-Men: Apocalypse. Eu amo esses personagens, amo os personagens de Quarteto Fantástico, amo o novo elenco.

Obviamente, amo os personagens e o elenco dos X-Men. Então, colocar tudo isso junto é bem intrigante e existem coisas divertidas com essas proposta que já foram feitas nos quadrinhos. Não é uma ideia fora de possibilidade.”

0 comentários: