DreamWorks TV: canal de animações será lançado na Ásia

0 comentários
Divulgação. © Dreamworks Animation

A Dreamworks Animation anunciou que vai lançar um canal com 24 horas de animação na Ásia, dando inicio ao seu ambicioso plano de entrar no mercado de TV. Em junho deste ano, o estúdio havia dado os primeiros passos com a criação de um canal de animações por streaming no YouTube.

A Dreamworks TV terá programação voltada para o público infantil e familiar, trazendo mais de 2.000 horas de conteúdo produzido pela Dreamworks Animation, que inclui 1.200 animações originais, inclusive as que o estúdio vem distribuindo e desenvolvendo como Saúdem Todos o Rei Julien, O Gato de Botas e VeggieTales in the House.

Produções conhecidas pelo público como, Shrek, Madagascar, Como Treinar o Seu Dragão e outros, também vão fazer parte da programação. A Dreamworks TV já nasce com uma grande quantidade de conteúdos originais, algo que supera todos os canais existentes no continente asiático.

A divisão da HBO na Ásia ficará responsável pela distribuição do canal, que tem previsão de lançamento para a segunda metade de 2015. Posteriormente, ele deverá chegar em outros mercados.

0 comentários: