Diretor fala sobre o crossover entre os Vingadores e os Guardiões da Galáxia

0 comentários
Capa da Publicação

Quase todo mundo já está convencido de que Vingadores: Guerra Infinita será o grande crossover que unirá todas as franquias do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo os Guardiões da Galáxia, mas de acordo com James Gunn, essa não deve ser a direção que as coisas estão tomando…

Thanos finalmente irá enfrentar os Heróis mais Poderosos da Terra nas duas partes de Avengers: Infinity War, e desde que Guardiões da Galáxia foi anunciado, os fãs têm se perguntado quando iremos ver os dois grupos de heróis lutando lado a lado. O filme parece o local ideal onde todos se conheçam, mas só porque eles existem no mesmo universo, significa que teremos de vê-los juntos algum dia?

Quando o diretor James Gunn foi perguntado pelo ComicBook se o tom de Guardiões da Galáxia 2 seria influenciado pelos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, ele disse: “Queremos que afete o mínimo possível. Realmente somos separados dos Vingadores, e realmente acho que as pessoas não deveriam assumir muitos sobre o papel dos Guardiões nesses filmes. Temos nossa própria galáxia para cuidar. A Terra é dos Vingadores. Achar que tudo vai se unir de uma maneira perfeita não é necessariamente do jeito que vai acontecer.”



0 comentários: