Assista as primeiras imagens do novo Street Fighter V

0 comentários
ads_streetv

O anúncio era para ser uma surpresa, mas a informação acabou vazando antes, porém, na PSXP 2014, vimos as primeiras imagens de Street Fighter V. A Capcom, anunciou Street Fighter V exclusivamente para o sistema PlayStation 4 e para PC.

Por meio de uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, o próximo jogo da lendária série vai oferecer partidas interplataformas, unindo os fãs de Street Fighter numa base centralizada de jogadores pela primeira vez.

“Em todas as nossas conversas com a Sony Computer Entertainment, ficou muito claro que compartilhamos a mesma visão de que os jogos de luta têm uma oportunidade incrível de crescimento”, afirmou Matt Dahlgren, Diretor Associado de Marketing de Marca e eSports da Capcom. “O anúncio de hoje é somente o primeiro passo de muitos para criarmos a próxima geração de Street Fighter que os nossos fãs têm pedido.”

“A parceria com a Capcom para trazer uma das franquias de videogame mais populares de todos os tempos com exclusividade para a família PlayStation nos consoles é uma realização gigantesca, e também uma grande honra para nós”, disse Adam Boyes, VP de Relações com Produtoras e Desenvolvedores da Sony Computer Entertainment America. “Mal podemos esperar para mostrar aos fãs de Street Fighter e do PlayStation o que estamos preparando para eles.”




0 comentários: