AMC pede desculpa aos fãs de The Walking Dead

0 comentários
Capa da Publicação

A emissora de TV AMC fez um comunicado oficial pedindo desculpa aos fãs de The Walking Dead, porém, não mencionou uma razão específica. Estariam eles planejando matar algum personagem importante?

SPOILERS à frente!

Sim e não. A verdade é que eles deram um gigantesco spoiler sobre a morte de uma personagem. Assim que a série foi exibida na Costa Leste dos Estados Unidos, eles postaram na página oficial de The Walking Dead uma foto de Daryl segurando o corpo de Beth, seguida da legenda “RIP Beth”. Graças à diferença de fuso-horário, o público da Costa Oeste ainda não havia assistido ao episódio.

Houve uma intensa repercussão negativa do post, que acabou atraindo os olhos da mídia americana. Como resultado, a emissora fez um comunicado oficial aos fãs a respeito do spoiler, pedindo desculpas.

“Ouvimos suas opiniões a respeito do post de ontem à noite, e sentimos muito. Com zero de intenção, atiramos rápido demais e colocamos um spoiler. Por favor saibam que, no futuro, faremos o possível para evitar spoilers publicados oficialmente pela AMC antes que se espalhem, certamente antes da exibição à Costa Oeste dos Estados Unidos. Como sempre, obrigado por assistirem à série, e continuem comentando. Apreciamos sua ajuda. #RIPSpoiler”

Apesar de já ter cometido o estrago, foi uma atitude corajosa da emissora ao pedir perdão. E vocês, o que estão achando da nova temporada de The Walking Dead?

0 comentários: