Ubisoft se desculpa por erros em AC: Unity e dará DLC ou jogo de graça

0 comentários

Em uma nova postagem no site oficial da Ubisoft, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, se desculpou em nome da empresa pelos diversos problemas que Assassin’s Creed: Unity vem enfrentando desde seu lançamento. O executivo comenta que o jogo foi o resultado de anos de trabalho, no desenvolvimento de várias inovações, incluindo a nova engine.

“Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e inesperados problemas técnicos. Eu quero sinceramente me desculpar em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Esses problemas tiraram seu proveito do jogo, e impediu vários de vocês de aproveitar o jogo em todo seu potencial”, disse Mallat.

Ele também comenta que a empresa ainda trabalha duro para resolver os problemas que os jogadores vem reportando, e que as atualizações lançadas já resolveram vários deles. A terceira atualização chega hoje ao PlayStation 4, conforme comentamos aqui, e traz diversas correções, incluindo algumas de quedas na taxa de frames por segundo.

A boa notícia, no entanto, para aqueles que compraram o game, é que a primeira expansão, chamada de “Dead Kings”, já anunciada anteriormente, será concedida gratuitamente a todos os jogadores. Já para aqueles que compraram o Season Pass, para que não se sintam prejudicados por terem um DLC reduzido no pacote, poderão escolher um jogo adicional da lista de jogos abaixo para ganharem de graça. Mais detalhes para os donos do Season Pass pode ser visto no FAQ oficial.

The Crew
Far Cry 4
Watch Dogs
Assassin’s Creed IV: Black Flag
Rayman Legends
Just Dance 2015

Para finalizar, o executivo afirma que além do último patch, a equipe está focada em entregar mais correções para outros erros que os jogadores reportaram. Assassin’s Creed: Unity está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite para conferir também nossa análise exclusiva do jogo.

0 comentários: