League of Legends: Chegaram os presentes de fim de partida

0 comentários

Quem nunca teve aqueles jogos épicos de League que entraram para a história? Seu jogador do meio dá uma de xPeke e destrói o Nexus inimigo sozinho na sua melhor-de-cinco; o topo adversário consegue segurar o seu Jax que é Desafiante; o seu companheiro de equipe te ajuda e dá dicas em vez de derrubar a moral do time. Nessas partidas, que estarão para sempre gravados em nossas memórias e nos livros de história dos nossos netinhos, falar “GG” não é o suficiente.

Por isso mesmo, nossos cientistas yordle desenvolveram um sistema de presentes ao final das partidas. Agora, os jogadores podem agradecer aos aliados (e rivais!) enviando presentes misteriosos na tela de pós-jogo. Aqui estão mais detalhes:

  • Você NÃO precisa ser amigo da pessoa para enviar um presente.
  • Você pode enviar presentes para jogadores de ambas as equipes.
  • Você pode mandar Skins Misteriosas, Campeões Misteriosos ou uma skin para o campeão com o qual a pessoa acabou de jogar.
  • Os preços são os mesmos da loja.
  • As restrições de presente se aplicam. Você precisa ser nível 15 para enviar e nível 5 para receber, e pode somente enviar ou receber até cinco presentes por dia (Por exemplo, mande três presentes misteriosos da loja e dois da tela de final de partida, e você atingiu o seu limite).
  • Disponível em todas as filas exceto partidas personalizadas.

Então se você quiser reconhecer um jogador amigável no outro time ou recompensar um companheiro de equipe que conseguiu seu primeiro Pentakill, demonstre sua gratidão com um presente ao final da partida!

Fonte: Site Oficial

0 comentários: