Emily Blunt demonstra interesse em interpretar a Capitã Marvel

0 comentários
Capa da Publicação

A atriz Emily Blunt quase foi a Viúva Negra do Universo Cinematográfico da Marvel, mas recusou o papel. Agora, a atriz demonstra interesse em dar vida a ninguém menos que Carol Danvers, a Capitã Marvel!

Desde o final de 2012, existem boatos que a atriz Emily Blunt – ora cotada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 – seria Carol Danvers em Vingadores 2. O boato não se confirmou, dois anos se passaram e a Marvel Studios anunciou um filme para a heroína mas ainda não possui a atriz para viver a personagem.

O pessoal do Screen Crush conversou com a atriz sobre o assunto e ela revelou que, embora não exista nenhuma negociação oficial, tem consciência do clamor que existe na internet para que ela consiga o papel. Após a conversa fluir sobre quem é Carol Danvers e ouvir um pouco sobre a história da personagem, Emily se mostrou genuinamente interessada no papel.

“Eu acho que sempre foi para mim, sempre foi sobre – e agora mais ainda – o que eu vou ser capaz de mostrar? O que seria interessante para mim e o que seria interessante para as pessoas assistirem. Então, se for algo bom, não me importa se for um filme da Marvel ou um filme pequeno, eu estaria disposta a fazer!”

Não muito concreto, mas o filme da personagem só chega aos cinemas no ano de 2018 e muita coisa pode rolar até lá, certo? Você gostaria de ver Emily como Carol Danvers, a poderosa Capitã Marvel?

0 comentários: