Quais as reais chances da Sony fazer um filme da “Gwen-Aranha”?

0 comentários
Capa da Publicação

Com a franquia O Espetacular Homem-Aranha dividindo muitas opiniões, a Sony se viu obrigada a modificar alguns planos e guardar segredo para o futuro de seus filmes! Será que a resposta para o sucesso é a Gwen Stacy? Recentemente, a Marvel lançou a HQ Edge of Spiderverse #2, que trouxe a Gwen Stacy de um universo alternativo onde ela foi picada pela aranha e assumiu o posto de Mulher-Aranha, vivendo pelo mesmo dilema que Peter Parker vive no universo tradicional. A personagem estourou! Seja pelo visual inovador e interessante ou pela recente popularidade que ela voltou a ganhar através dos filmes, mas a Gwen-Aranha é a personagem nova mais falada de todo o ano de 2014! Sua revista foi a mais vendida do mês e a Marvel tratou de encomendar um título mensal para ela que estreia no ano que vem!

A Sony anunciou que vai lançar um filme de uma personagem feminina do Universo do Homem-Aranha em 2017, mas não revelou sobre quem será. Depois que a Gwen-Aranha foi anunciada, muitos começaram a suspeitar que seria um filme dela. A questão é: a Sony pode fazer isso?

A Marvel é conhecida amplamente por lançar revistas de certos personagens com a intenção de levá-los para outra mídia posteriormente, mas a Sony é detentora do nome “Gwen Stacy”, mas será que ele pode utilizar uma nova versão da personagem criada tão recentemente? Os detalhes do contrato entre as empresas são desconhecidos, mas até onde sabemos, a Sony pode sim utilizar a personagem em qualquer interpretação que venha a aparecer nos quadrinhos em seus filmes, pois são detentores do título.

O que levaria a Sony a fazer um filme desses? Bom, o motivo mesmo tem nome, Emma Stone. A intérprete da personagem é considerado por muitos o maior ponto positivo da nova franquia, a atriz é competente, doce e linda, combinando perfeitamente com a Gwen e é dotada de um carisma tão forte que sustentaria um filme como protagonista de maneira simples.

Como é de conhecimento geral, Gwen morreu no final do segundo filme, mas a própria Emma já tem contrato para o terceiro filme e segundo a atriz, “existe toda uma trama que pode trazer Gwen de volta.” O que a atriz quis dizer com isso? Temos que esperar para ver.

Até o momento tudo está aberto, sinceramente eu acho que a maior possibilidade de um filme solo de uma personagem feminina do universo do Aranha a ser lançado seja um da Gata Negra, e eu torço para que seja mesmo.

Mas tudo é possível, aguardemos. Você gostaria de um filme da Gwen como Mulher-Aranha?

10641082_1573133896241828_3869935477830867492_n


0 comentários: