Revelada a classificação indicativa do filme do Deadpool

0 comentários
Capa da Publicação

Para a tristeza de todos e desespero geral da nação venho por meio deste anunciar que a classificação indicativa do Mercenário Tagarela mais amado de todos foi revelada!

A censura do filme Deadpool têm sido uma preocupação dos fãs desde antes do filme ser anunciado. O mais esperado era que o filme – até pela natureza do personagem – fosse para maiores de 18 anos, ou no mínimo 16. Porém, o site comicbook.com deu uma garimpada nas notícias recentes e descobriu que o roteiro novo está sendo escrito com uma classificação PG-13.

Um repórter da Meet the Movie Press disse ter conseguido arrancar do diretor do filme, Tim Miller, a informação definitiva sobre a classificação. “O diretor falou que finalmente descobriram como fazer o roteiro e isso foi um pouco antes de ser anunciado. Vocês podem odiar isso… mas eles descobriram como adaptar tudo para PG-13 sem perder a essência do personagem, eles acham que vão conseguir. Deadpool será PG-13.”

Se por um lado essa classificação indicativa facilita e muito que o filme seja um sucesso de bilheteria e faz com que tenha alcances de um blockbuster, por outro isso acaba limitando muito o que se pode explorar do personagem em termos de violência, linguajar e bem… é o Deadpool.

0 comentários: