O teaser de Resident Evil: Revelations 2 é cheio de spoilers escondidos

0 comentários
revelations_teaser

Resident Evil: Revelations 2 foi confirmado em 1º de setembro na conferência pré-TGS da Sony. Pelo que podemos ver no teaser, ele é sobre uma garotinha correndo de um grupo de pessoas em uma festa usando bracelete verde ate uma galera zumbi usando braceletes vermelhos. Mas existe muito mais escondido aí.

“Aquele vídeo foi um ‘teaser conceitual’ e é a representação real do conteúdo do jogo”. O produtor de RE: Revelations 2, Michiteru Okabe, explicou em uma entrevista para a Famitsu.

De acordo com o desenvolvedor do novo jogo de zumbis, todo o teaser é um apanhado cheio de referências ao jogo – alguns até perigosamente beirando o território dos spoilers.


“Da perspectiva de um desenvolvedor, existe tanta coisa no teaser que eu pensei ‘a gente pode realmente mostrar isso tudo? As pessoas não vão se dar conta?’”, diz o produtor da série Masachika Kawata. “De cada indivíduo, para o cenário de fundo e adereços, não existe nada [no teaser] que não esconda algo”, acrescentou o diretor Yasuhiro Anpo. “Normalmente quando colocam referências no vídeo, eu geralmente digo ‘ei, isso será um spoiler!’ e coloco um fim nisso, mas dessa vez eu decidi me segurar e ser generoso”.

Bom, depois dessa dica de que há muita coisa escondida no teaser, resolvemos dar uma nova olhada no vídeo para ver o que mais pode ser notado. Vamos lá: o logo da TerraSave, os dois relógios no fundo com horas diferentes, o objeto levemente borrado num pote de vidro no primeiro plano, a imagem de um barco, os diferentes estilos de roupa que as pessoas estão usando… E isso provavelmente só está arranhando a superfície.

A descrição do teaser no Youtube diz, “Segredos escondidos acenam para serem descobertos por qualquer um com olhos e inteligência afiados o suficiente para achá-los”.

Reprodução

No site do jogo está uma imagem de uma ilha envolta por um mar agitado. De acordo com o homem no comando, essa ilha vai ser onde se passará RE: Revelations 2.

Outra imagem conceitual divulgada pela Capcom mostra uma úmida construção parecida com uma prisão. Enquanto eles não revelam o que é essa construção, os desenvolvedores notam que isso é só parte da ilha e que ela própria foi o estágio principal do jogo.

Resident Evil: Revelations 2 está programado para ser lançado no começo de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

0 comentários: