Texto-Análise: Gnar e Novidades League of Legends

0 comentários

Gnar (Pronuncia-se Nar) é o campeão que foi lançado para League of Legends, no entanto ainda apenas está disponível no PBE que basicamente é a fase BETA de League of Legends, para aqueles que não sabem tudo que é feito passa para uma bateria de testes que nada mais é do que o PBE, escolhendo apenas alguns jogadores para fazer parte disso o PBE é gratuito e não conta com a presença de membros da Riot. No entanto para seu cadastramento, nunca se sabe quando é liberado.

Gnar o novo champion de League of Legends, foi testado por mim e digo que como todo champion que acaba de sair do forno ele é incrível, para mim o único que digamos assim, é considerado um lixo (na minha opinião) é o Braum, mas isso não vem ao caso.

A história de Gnar basicamente é resumida de que ele é um bicho pré-histórico que acabou sendo descongelado do nada, no entanto muitos sabem que foi a Lissandra quem fez isso porque ela é a unica que tem poder sobre o gelo em toda League of Legends.

O champion inicialmente ao seu ver você fala, criaram ele por causa das crianças apenas, mas não é, ele somente tem essa aparência, mas certamente para aqueles que irão jogar em sua respectiva lane (TOP) irá se surpreender com o quão chato é esse monstro.

Bom, primeiramente irei mostrar como é as suas habilidades


Minha opinião sobre esse novo champion ? Ele com certeza irá dar muito trabalho e outra dica, se ele for feito basicamente full tank, seu dano ainda é significativo demais já que algumas habilidades dão dano extra a baseado em 6% de vida que Gnar possuí..

Mas enfim, eu estava vendo algumas mudanças no PBE e já lançou o novo launcher de League of Legends, no entanto ainda apenas disponível na PBE.


Legenda das Cores:

Azul: Barra de Atualização e Download
Roxo: Notícias sobre League of Legends
Vermelho: Promoção de Campeão
Rosa: Freeweek
Verde: Patch Atual

E se caso o seu Launcher estiver atualizado a imagem da barra é sumida e entra a nova logo abaixo.


Basicamente League of Legends está mudando e muito e isso me surpreende cada dia mais. 

Esse foi uma Texto-Análise basicamente bem fraquinha, mas é sobre League of Legends então, não muda muita coisa assim comparado a Texto-Análises de outras coisas.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.